Personalidade

Netinho segue em estado grave, mas está consciente, diz boletim médico

Reprodução
Cantor apresentou melhora clínica e respira sem ajuda de aparelhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/05/2013, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Hospital Sírio Libanês divulgou um boletim médico na tarde desta terça-feira (14), em sua página oficial, sobre o paciente Ernesto de Souza Andrade Junior, o Netinho. Segundo o comunicado, o cantor permanece em estado grave, mas apresenta melhora clínica gradativa está consciente e se comunicando. Confira o boletim na íntegra:

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em estado grave. Nas últimas 48 horas, o paciente continuou apresentando melhoras clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, encontra-se consciente e se comunicando. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip e Paulo Cesar Ayroza Galvão", diz o boletim

No último domingo (5) o músico sofreu uma inflamação num hematoma, que provavelmente foi causada pelas bactérias do intestino. Por conta disso, Netinho precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que apareceu no fígado. Após a intervenção cirúrgica, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

Foto: Reprodução // Instagram

Nota originalmente postada às 13h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp