Personalidade

Luan Santana tem galpão para guardar calcinhas e sutiãs de fãs

Imagem Luan Santana tem galpão para guardar calcinhas e sutiãs de fãs

Nos shows, o sertanejo recebe calcinhas, sutiã e bichinhos de pelúcia

Publicado em 02/06/2013, às 17h11        Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

Luan Santana ganha tantos presentes das fãs que sua casa não deu para guardar todos, por isso o cantor agora leva os mimos para um galpão em São Paulo, segundo ele próprio contou ao site do jornal “Extra”. Conforme matéria do R7.

Nos shows, o sertanejo recebe calcinhas, sutiãs, bichinhos de pelúcia e muitas outras coisas jogadas no palco. “Elas colocam até peso na peça íntima para não ter o risco de não chegar até o palco”, revela ele. “Tentei guardar tudo em casa, mas chegou uma hora que o quarto não deu conta”, acrescenta o cantor que também leva muitos presentes para o seu escritório.

As peças íntimas não ficam em qualquer lugar, segundo o cantor elas são muito bem guardadas. “Tenho um cantinho especial só para os sutiãs das fãs”, diz o fenômeno teen que coleciona mais de 3,5 mil fãs-clubes no país.


Entre os presentes mais ousados ele recebeu uma aliança e uma cueca de tromba, isso sem contar as mensagens assanhadas nas redes sociais. “Eu levo na brincadeira. Elas apelidam muitas partes do meu corpo na internet e levantam até placas durante os meus shows com nomes dessas partes. Me divirto”, finalizou.

Foto: divulgação / R7


Classificação Indicativa: Livre