Personalidade

Namorado de Sabrina Sato diz que o foco é fazer a apresentadora feliz

Imagem Namorado de Sabrina Sato diz que o foco é fazer a apresentadora feliz
João Vicente de Castro é sócio e um dos criadores do “Porta dos Fundos”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/06/2013, às 22h40   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Até pouco tempo, João Vicente de Castro era conhecido por estar semanalmente nas páginas das revistas de celebridades e nos sites de fofoca. Depois do casamento de quatro anos com a atriz com Cleo Pires, o publicitário engatou um namoro com a apresentadora Sabrina Sato, com quem está há um mês. Conforme matéria do site Época.

Não desmerecendo o mérito de namorar belas celebridades, João é mais do que isso: filho do lendário jornalista Tarso de Castro, é um dos sócios e criadores do Porta dos Fundos, que produz os esquetes cômicos que são apontados como o maior fenômeno da internet brasileira nos últimos anos, com mais de três milhões de inscritos no canal e 280 milhões de visualizações dos vídeos.

Em entrevista ao site o publicitário declarou suas “intenções” com Sabrina Sato. Quando perguntado Qual o segredo para namorar as mulheres mais cobiçadas do país, ele respondeu que o seu foco é fazer a Sabrina feliz e não “entende, sinceramente, uma pessoa que diz que gosta de paparazzo. Não do profissional, mas do assédio. Acho chato, acho que atrapalha o relacionamento, que deixa tenso, não é meu estilo. Aparecer é legal quando é pelo trabalho que você faz”, declara.

Foto: divuulgação / site Época

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp