Personalidade

Suzana Werner desabafa sobre farra do marido em Salvador

Divulgação
Julio César e outros jogadores comemoram a vitória após jogo da Seleção  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/06/2013, às 18h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o goleiro da seleção, Júlio César, traz felicidade para os torcedores brasileiros, a esposa do jogador parece não sentir a mesma alegria. No Twitter, a ex-atriz Suzana Werner desabafou sobre a farra que o marido e outros jogadores da Seleção Brasileira fizeram na madrugada do último sábado (24), após o Brasil vencer da Itália por 4 a 2.


"Quero dizer, mesmo quando nos sentimos tristes, Deus está sempre conosco, Ele nos conhece bem". Mas ainda alfinetou: "Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor, kkk, pelo menos o nível das pessoas".


E pelo que parece, a ex-atriz sofre com a mulherada. Em outra publicação ela diz: “Mocinha, pena que fica só em foto. Elas bem tentam, mas a minha família é de Deus”.

A festança aconteceu à noite no Tarantino Art Bar, na Barra. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os jogadores curtiram a vitória regada de uísque Black Label, muitas garrafas de água de coco e diversas de energético. Dos mais discretos estavam Julio César, Neymar e Lucas.


Mas o que incomodou a ex-atriz foi a foto do marido com algumas mulheres. Veja mais aqui.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp