Personalidade

Malu nega separação e fala sobre livro que escreverá com Daniela

Imagem Malu nega separação e fala sobre livro que escreverá com Daniela
"Qualquer notícia que fale sobre uma possível separação, é pura especulação"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 06h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A suposta separação entre a jornalista Malu Verçosa e a cantora Daniela Mercury foi negada, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo a assessoria de Daniela, que conversou com o site iBahia, não há separação alguma. "Elas estão juntas e felizes. Qualquer notícia que fale sobre uma possível separação, é pura especulação", disse a assessora de Mercury.
Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que Malu Verçosa pediu demissão da Rede Bahia, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo amigos da jornalista, Malu irá escrever um livro e, por isso, não terá tempo para conciliar a rotina com as atividades na emissora.
A informação foi confirmada, também ao iBahia, pela jornalista. "Pedi demissão para poder me dedicar totalmente a esse projeto. Era um sonho antigo, que só agora tive a oportunidade de realizar. Eu e Daniela fomos convidadas por uma editora portuguesa para contar a nossa história. Estamos felizes pelo convite. Vamos falar do nosso amor. Escreveremos juntas tudo o que aconteceu desde a primeira vez que nos conhecemos", afirmou.

Publicada no dia 22 de julho de 2013, às 06h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp