Personalidade

Alinne Rosa começa a se despedir dos fãs do Cheiro

Imagem Alinne Rosa começa a se despedir dos fãs do Cheiro
Cantora pode deixar o grupo a qualquer momento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2013, às 07h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Os rumores que cercam a saída da cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amos vem movimentando os fãs da artista nas redes sociais. A última demonstração de amor dos seguidores foi registrada no Instragran de Alinne, que recebeu dezenas de mensagens de apoio e fidelidade.

“EstamosComVcAlinneRosa”  foi uma dos assuntos mais comentados e terminou deixando a artista orgulhosa. Para retribuir a cantora não economizou nas palavras: “alinne_rosa Vou te falAR q esses meus #Alinnistas me matam de orgulho!! #alinnismo #alinnistas #ar #amordefã ... Isso é amor (sic)”, escreveu a morena que pode estar deixando o comando de Cheiro em breve.

Nas últimas semanas o assunto ganhou a mídia e na última quarta-feira (7) o Blog do Maroom recebeu a informações que foram vistos saindo do escritório de um renomado advogado baiano, o empresário Windson Silva, dono do Cheiro de Amor e a cantora Carla Cristina.

Na terça-feira (06), Alinne Rosa, deixou os fãs assustados após compartilhar uma foto com cara de choro no Instagram. “Sabia q ia rolar choro...: tpm + despedida + fãs = cantora chorona. Amo vcs mais q infinito! Apenas isso. #alinnismo #alinnista #amordefã #alinnerosa #alinnistasunidos obrigada, Mariana-MG! (sic)”, comentou a artista.

Na rede social, a cantora continuou recebendo apoio. "E os sites n param d publicar sua saida. despedida sempre é triste mas vc é iluminada e vai ser sucesso! lanca logo um dvd q estarei na frente e gritando mtoooo (sic)", comentou uma fã da baiana.
Apesar das especulações, Cheiro Produções afirma que o contrato com Alinne Rosa segue firme até o segundo semestre de 2014.

A vocalista da Banda Axerife, Vina Calmon, que também chegou a ser cogitado nos bastidores do axé como possível substituta, deve permanecer no grupo. Por meio de nota, a Barão Produções, empresa cuida da Axerife, garantiu que Vina não vai deixar a banda. Quem ficar no comando do Cheiro de Amor já vai gravar o DVD do grupo em setembro.


Publicada no dia 08 de agosto de 2013, às 19h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp