Personalidade

"Não há Carnaval sem Bell", lamenta Ivete Sangalo

Imagem "Não há Carnaval sem Bell", lamenta Ivete Sangalo
Cantora lamentou fim da parceria entre o artista e a banda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2013, às 07h01   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Na tarde desta terça-feira (10), a cantora Ivete Sangalo, que esteve no Multiplex para participar do pré-lançamento do filme Aviões, do qual dubla um dos personagens, lamentou a saída do cantor Bell Marques do Chiclete com Banana. "Não há Carnaval sem Bell", afirmou, confirmando a participação do artista no próximo DVD dela.
Bell oficializou hoje a saída da banda em conversa exclusiva com o apresentador Zé EduardoRecebendo Zé na loja Ana Import, bastante emocioando, Bell explicou o fim da parceria que fez história no Carnaval da Bahia e construiu um sucesso de 30 anos. "É decorrente de um desgate natural na banda. Tenho amizade com todos, com meu irmão, mas não estava tendo o prazer mais de tocar. Quero revigorar", afirmou. 

O artista vai galgar novos projetos e desafios, já com novidades à vista. A experiência acumulada e a trajetória do cantor na maior festa popular do planeta já o fez abrir uma produtora que irá gerir sua carreira e a dos filhos, Pipo e Rafa Marques, que detêm a Oito7Nove4. 

Com informações da repórter Fabíola Lima

Leia mais:
Bell sobre saída do Chiclete: Foi a decisão mais difícil da minha vida
Chorando, Bell Marques divulga vídeo de despedida

Publicada no dia 10 de setembro de 2013, às 16h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp