Personalidade

Sandy desmente jornal que afirmou que ela tem problemas de saúde

Publicado em 12/09/2013, às 16h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“Problema de saúde pode afastar Sandy dos palcos”, diz notícia publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A cantora, porém, foi a última a saber da suposta novidade. Pelo Twitter, ela desmentiu o rumor e disse que não sofre de “um problema crônico na garganta”, como afirmou a publicação. “É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter… Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar”, escreveu.
Ao que parece, o boato surgiu depois que ela disse no “De Frente com Gabi” que sofria de rinite, usava spray de cortisona e estava fazendo um tratamento homeopático. Rinite, no entanto, é um problema respiratório. “Já sei o quanto alguns gostam de inventar notícias. Já me acostumei. Mas mexer com assunto de saúde tão irresponsavelmente é demais, né? Aff…”, twittou Sandy.
Com a carreira mais firme do que nunca, Sandy continua com a agenda de shows da turnê “Sim”. Há apresentações marcadas no dia 5 de outubro em Sorocaba; 19 de outubro em Brasília; e 23 de novembro em São Paulo.

Fonte: Popline

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp