Personalidade

Após briga, Carol Castro faz as pazes com noivo com direito a beijaço

Imagem Após briga, Carol Castro faz as pazes com noivo com direito a beijaço
Casal protagonizou a cena no camarote vip do evento durante o show do Metallica  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2013, às 18h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por mais de 1 hora a atriz Carol Castro e o modelo Raphael Sander discutiram o relacionamento na área externa do camarote vip, na madrugada desta sexta-feira, 20, na Cidade do Rock. Os questionamentos debatidos entre o casal surgiram pouco antes do início do show do Metallica, o último da noite heavy metal.

Segundo amigos mais próximos de Carol, ela estava reclamando bastante do cansaço por conta da sua agenda e da maratona que foi participar e sair como vencedora do quadro "Dança dos Famosos", exibido no programa “Domingão do Faustão”.

Conversando com muitos gestos, cara de poucos amigos e acompanhada por goles de água mineral, Carol desabafou e foi ouvida pelo noivo que também não deixou por menos e fez comentários gentis sobre as reclamações da noiva.“Hoje só deu tempo de tomar banho e comer alguma coisa”, desabafou Carol para o noivo durante o papo que seguiu praticamente no anonimato da área vip.

Para aliviar o clima tenso e com a conversa praticamente encerrada, a atriz levantou-se da banqueta em que estava sentada, seguiu até Raphael e não perdeu tempo ao selar a paz com um beijo cinematográfico e apaixonado no amado.

 Carol  Castro falou sobre o comportamento do namorado em relação às cenas que protagoniza como a personagem Silvia na novela “Amor à vida”, onde faz par romântico com Caio Castro: "É um ciúme saudável. Sinal que você se importa com a pessoa", explicou ela, que mora com Raphael há um ano e meio e ainda não tem data para o casamento.

Carol Castro e o noivo Raphael Sander em camarote no Rock in Rio (Foto: Léo Martinez/EGO)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp