Personalidade

Ex-atriz de Malhação diz que tomou um soco de galã no Rock in Rio

Imagem Ex-atriz de Malhação diz que tomou um soco de galã no Rock in Rio
Valentina Seabra acusou ator Marcos Pitombo de agressão após o final da festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/09/2013, às 18h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os ânimos se exaltaram na saída de um camarote do Rock in Rio, na madrugada deste domingo. Ao deixar o festival, a atriz Valentina Seabra, que atuou como Maria Meira em “Malhação”, no ano passado, foi agredida pelo ator Marcos Pitombo, da Record.

Marcos Pitombo está escalado para trabalhar em 'Pecado Mortal', próxima novela da Record
Marcos Pitombo está escalado para trabalhar em 'Pecado Mortal', próxima novela da Record Foto: Michel Angelo / Record

Valentina relatou a confusão no Facebook, dizendo que quando estava na van, que estava lotada de convidados do camarote, pediu a uma jovem que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima da atriz. Foi quando Marcos, que estava junto com a jovem, começou a agredir Valentina verbalmente e, depois, deu um soco na boca da atriz. Valentina contou também que o amigo Lucas Costamilan a defendeu e também acabou agredido.

A prima de Valentina, Suzana, conversou com a Retratos da Vida por telefone e disse que a atriz fez boletim de ocorrência e corpo de delito no IML. "Ela está muito assustada. O amigo dela (Lucas Costamilan) também foi agredido. Na hora da confusão todos saíram da van, mas ninguém socorreu. Depois todos entraram no veículo e Pitombo ainda debochou deles fazendo piadinhas", contou.

A atriz postou a confusão em seu perfil, no Facebook

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp