Personalidade

Cantor da Chicabana assume o Chiclete com Banana, diz colunista

Imagem Cantor da Chicabana assume o Chiclete com Banana, diz colunista
Kiko teve o nome ventilado e segundo Leo Dias foi confirmado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2013, às 17h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


No mês passado, Bel Marques anunciou sua saída do Chiclete com Banana. O vocalista da banda gravou um vídeo e disse que fica apenas até o Carnaval de 2014 com o grupo. Alguns nomes foram sondados para assumir o posto do fundador da banda, e segundo o colunista Leo Dias (O Dia) o substituto eleito já tem nome: Kiko, cantor da Chicabana.
De início, os nomes cotados foram o de Kiko e o de Topeira, vocalista da banda 5%. Mas Rey Gramacho, sócio do Chiclete e empresário da 5%, sabe que a saída de Topeira do grupo provocaria uma queda no número de shows, diminuindo o faturamento. Além disso, Kiko tem o timbre de voz muito parecido com o de Bel. Embora esteja tudo acertado, o anúncio oficial só deve acontecer depois que Bel deixar o grupo efetivamente.
Ainda segundo Leo Dias, antes de anunciar sua saída com um vídeo no YouTube, Bel reuniu a equipe técnica do Chiclete com Banana em sua casa para dizer que estava saindo do grupo e que não levaria ninguém com ele. A equipe questionou a decisão e Bel se explicou: “Depois, não quero que digam que eu desestruturei o Chiclete”.

O colunista ainda afirma que desde que avisou que ia sair, Bel tem cumprido a agenda do Chiclete, mas não fala com ninguém da banda. O vocalista sequer divide a mesma van com o restante do grupo. "Aliás, fontes baianas garantem que Bel só sai do hotel rumo aos shows depois que a banda já está pronta para entrar no palco", escreveu Leo Dias.

Nota originalmente postada às 7h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp