Personalidade

Em novo leilão, catarinense recebe lance de U$ 320 mil por virgindade

Imagem  Em novo leilão, catarinense recebe lance de U$ 320 mil por virgindade
Ela recebeu lances altos de 23 interessados registrados no site  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 16h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Faltam quatro dias para encerrar o leilão da virgindade de Catarina Migliorini. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a catarisente recebeu lances altos de 23 interessados registrados no site Virgins Wanted2.com. Segundo o jornal Extra, entre eles, uma pessoa que se apresenta como Caroline, uma americana que, de tão interessada, deu três lances: o primeiro de 195 mil dólares, de U$ 220 e de U$320. Um brasileio chamado Antonio ofereceu o segundo maior lance, no valor de U$ 340 mil. Ele perde apenas para um mexicano denominado de Alejandro, que oferece U$ 400 mil.
Na página do leilão, Catarina se apresenta como a virgem mais famosa do século XXI. O site criado para promover a jovem de 21 anos apresenta vídeos e fotos de Catarina, inclusive a capa da edição da revista Playboy que teve seu ensaio.
Lá, Catarina também explica o motivo de não ter perdido a virgindade na primeira oportunidade. Segundo ela, uma divergência com Justin Sisel, o diretor do documentário 'Virgins Wanted', que promovia a venda pública, a fez mudar de ideia. Na nova tentativa da jovem, o leilão tem o nome de 'Virgins Wanted 2'.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp