Personalidade

Modelo admite que foi pivô de crise no namoro de Neymar e Marquezine

Imagem Modelo admite que foi pivô de crise no namoro de Neymar e Marquezine
Questionada sobre se teria viajado a convite de Neymar, Laryssa saiu pela tangente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2013, às 17h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvida em polêmica com Neymar - após fotos suas em Barcelona, ao lado do craque, vazarem na internet -, a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, voltou ao Brasil na tarde desta quarta-feira e falou sobre o assunto pela primeira vez com a coluna Retratos da Vida. Ela admitiu que encontrou o jogador durante a viagem e que esse seria o motivo da crise do namoro dele com Bruna Marquezine.
- Acabei de chegar e ainda estou me inteirando sobre tudo o que aconteceu. Não posso falar muito, pois ainda vou me reunir com o meu pai e o advogado para saber o que eu posso dizer ou não. Vou esclarecer tudo. Mas o que eu posso dizer é que não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão - disse, por telefone.
Questionada sobre se teria viajado a convite de Neymar, Laryssa saiu pela tangente...
- Olha, muita coisa que saiu na mídia foi mentira, mas outras não. Sobre a minha ida para lá, gostaria de não falar por enquanto. O que importa é que estou bem. Todos esses detalhes da viagem eu vou sentar com o meu pai para decidir o que vai ser feito. Só sei que a história não era para ter se encaminhado dessa forma. Não sou famosa".
No Facebook, Laryssa também comentou o assunto assim que chegou em São Paulo para fazer conexão para Minas Gerais. "Bom dia, Brasil! Acabei de pisar em solo brasileiro, e agora que estou tendo a noção do que está acontecendo comigo. Estou em choque, e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Sobre as mensagens de carinho, vocês não imaginam o quanto isso me fez imensamente bem...Tão bom saber que existem pessoas do bem nesse país e que não fazem pré-julgamento dos outros. Tô emocionada com cada palavra de vocês! E sobre as críticas... posso ser sincera ? Quem tem a consciência tranquila, Deus no coração e coragem no peito, nao se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, eu vou explicar a todos vocês o que aconteceu. Agradeço a preocupação! Beijos", postou.
Fonte: Extra/ Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp