Personalidade

'Já fantasiei muito com as BBBs', diz Bial

Imagem 'Já fantasiei muito com as BBBs', diz Bial
Apresentador também falou de Dira Paes em entrevista a publicação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2014, às 13h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




"Já fantasiei muito com as mulheres do “BBB”, tão vistosas, e, afinal de contas, ali é tudo fantasia! Embora nunca tenha tido contato pessoal com nenhuma delas. Nesta temporada, a primeira que me chamou a atenção é aquela moça franzina, que não teria nada demais se não tivesse implantado 750 mililitros em cada peito, praticamente um aleijão. Mas é o meio de vida dela, virou webcam girl, encontrou uma mina de ouro, é mais assistida no exterior do que aqui. Ainda não acessei o site dela porque tive problemas com o flashplayer, mas claro que vou, por interesse jornalístico, óbvio. Até porque, com ela, me bateu um lance paternal. Quando olhei pro rostinho daquela mulher voluptuosa, vi que é uma menina. Uma menina! É estranho. Zero libido. Uma criança. Dá vontade de falar: por que é que você botou esses peitos, guria?".

A declaração acima foi dada pelo apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, à reportagem da revista Ela. Bial também disse que Dira Paes tem mexido com seus sentidos ultimamente, mas o interesse, garante, é apenas profissional. 

"A Dira é uma superatriz. Claro que é uma mulher linda e tudo o mais. Só que o que ela é, isso sim, é um exemplo clássico de uma frase de Cacilda Becker que ninguém me contou, eu mesmo a vi dizer a alguém que a elogiava pelos seus dotes físicos. Cacilda respondeu: “Eu não sou linda, não sou nem sequer uma mulher bonita, mas, se a personagem for linda, eu fico linda". A Dira é o exemplo disso: sensual, bonita. Mas, linda e gostosa, mesmo, é a personagem, graças ao que ela é como atriz. Não acredito que ela seja frustrada sexualmente como a personagem. Quer dizer, frustrada no casamento. Mas, afinal, quem não é frustrado no casamento?", reflete Bial, que, embora ainda acredite no amor e no sexo, descarta um retorno à sagrada instituição.

"Casar? Nunca mais", afirma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp