Personalidade

Conheça os motivos para Bruna Marquezine romper com Neymar

Imagem Conheça os motivos para Bruna Marquezine romper com Neymar
Carol Dantas, Laryssa Oliveira e Fernanda Barroso estão entre os motivos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2014, às 10h41   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)




O namoro de Neymar e Bruna Marquezine está passando por uma séria crise desde dezembro de 2013, quando o jogador recebeu a visita de duas belas brasileiras em sua casa em Barcelona. Relembre aqui:
Mesmo com a ida do craque para a Espanha, os pombinhos resolveram manter o relacionamento. A atriz vive no Rio de Janeiro e a distância é um dos fatores que intensificam a crise pela qual eles passam.
Além de ficarem muito tem sem se ver, Neymar e Marquezine são muito jovens e precisam lidar com a pressão da vida de celebridade.
O ciúme, fofocas e a polêmica vida de boleiro são outros fatores que estão afastando o casal. E Bruna já deixou bem claro que é brava e não tolera as escapadinhas do craque.
A dificuldade para manter a harmonia é um dos motivos que pode levar o atacante do Barça a dar o fora na atriz. Veja a seguir outras gatas que conquistaram o coração de Neymar e podem ser bons motivos para ele voltar a ser solteiro.
A modelo Laryssa Oliveira foi a pivô da crise do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine e acabou fazendo sucesso na web e deixando Marquezine maluca de ciúmes 
No quesito beleza, fica difícil escolher qual das suas está na frente.
Aos 25 anos, ela ficou conhecida como a pivô da crise depois de postar fotos com o craque em Barcelona.
Carente e esperto, Neymar teria bancado a ida de Laryssa e de uma amiga para Barcelona. Será que ela ajudou ele a se recuperar da saudade da namorada?          

Fernanda Barroso, a bela morena que namorou Neymar em 2012, também pode ser um bom motivo para o craque terminar o relacionamento atual .

Carol Dantas, a mãe de David Lucca, filho de Neymar, também é um mulherão e pode estar de olho no relacionamento do boleiro.

Fotos e informações: R7

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp