Personalidade

Em livro, Netinho revela que já pensou em desistir de viver

Imagem Em livro, Netinho revela que já pensou em desistir de viver
Trecho da obra literária foi postado no Facebook do cantor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2014, às 06h54   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Netinho, após o coma e o grave problema de saúde, está com os projetos a todo vapor. Ele irá lançar um livro com o título: “Nada Como Viver”, além do novo disco, que será lançado no dia 2 de fevereiro.

Netinho postou no seu perfil do Facebook nesta quinta-feira (23), um trecho da obra, que revela um momento delicado do seu problema de saúde. O cantor escreveu que pensou em desistir da vida.

Em declaração do cantor, publicada no site OFuxico, ele diz que, dentro dos sete meses que esteve no hospital, faltando semanas para receber alta, precisou fazer um exame, o "pet CT". Ele confessa que nesse dia, pensou em desistir  de tudo por causa do cansaço e de tudo que se passava ali e acabou fazendo o exame, sedado.

Netinho diz também, que daquele dia em diante, a partir do momento  que retornou ao seu quarto do hospital passou a escutar uma voz que vinha de dentro da cabeça dele e que insistentemente dizia: 'Você está pensando que isso vai durar a sua vida inteira? Isso vai passar, mas tenha paciência, tenha calma'.


Foto: Divulgação

Publicada no dia 23 de janeiro de 2014, às 19h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp