Personalidade

Isis Valverde recebe alta de hospital

Felipe Assumpção/AgNews
Pai da atriz conversou com a imprensa na porta do Barra D’Or, neste sábado (1º)  |   Bnews - Divulgação Felipe Assumpção/AgNews

Publicado em 01/02/2014, às 14h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Isis Valverde recebeu alta na manhã deste sábado (1º) e deixou o Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, por volta das 11h35. Usando um colete cervical, Isis fez um gesto de positivo com o polegar antes de entrar em um carro branco, da marca Renault. A atriz foi internada na manhã de ontem após sofrer um acidente de carro no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. 


O pai da atriz, Rubens Valverde, conversou com a imprensa na porta do hospital na manhã de hoje. "Ela recebeu alta. Está tudo ótimo, correu tudo bem. Foi um susto, mas ela está bem. O neurologista deu alta para ela", disse.

Rubens e dona Rosalba, pais de Isis Valverde, chegaram ao hospital de noite e ficaram o tempo todo ao lado da filha. "Ela acordou muito melhor. Agora é ficar com ela até a recuperação. Ela deve ficar com o colar cervical de dez a quinze dias. Está podendo andar, mas precisa de repouso. Nesse tempo de recuperação, a mãe ou eu vamos ficar com ela aqui no Rio", completou.

Isis Valverde voltava de uma festa quando o carro em que estava bateu em um barranco na Estrada do Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, e capotou diversas vezes nesta sexta (31). A atriz estava no banco do carona e o carro era dirigido pela prima Mayara. Um rapaz chamado Gabriel Maciel, estava no carro também.


Segundo o empresário, o que salvou a vida de Isis foi o cinto de segurança.   "Se ela não estivesse usando o cinto de segurança, teria morrido. Fraturou a coluna, a vértebra C1. Ela estava no banco da frente do carona e o impacto a projetou para a frente. Por isso, graças ao cinto, ela está viva", disse.

O acidente aconteceu de madrugada e ela deu entrada no hospital Barra D'or por volta das 8 horas da manhã. Lá, passou por uma tomografia computadorizada, entre outros exames, que demonstraram que ela não vai ficar com nenhuma sequela na coluna. As informações são do R7. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp