Personalidade

Claudia Leitte bate boca com internauta após piada com filho mais novo

Publicado em 25/02/2014, às 08h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Claudia Leitte desceu das tamancas após ter sido criticada por um militante gay na internet. O internauta teceu comentários bem-humorados sobre uma foto em que a cantora aparece ao lado do filho mais novo. "A creyça coloca chinelo Rider no filho e acha que vai pro céu. kkkkk", comentou Celso Dossi.  

Irritada com a piada sobre o figurino da criança, a jurada do The Voice Brasil chamou o seguidor, famoso por defender a causa gay, de "peru tonto" e "palhaço que não tem picadeiro".

A piada do militante, que tem mais de 19 mil seguidores no Twitter, parafraseia o jeito rude ao qual Claudia e seu marido já se dirigiram a homossexuais.
Em uma entrevista, certa vez, ao ser questionada como reagiria diante de um filho gay, o marido da cantora avançou ao microfone e disse: "Ele vai ser bem-criado".
Celso, portanto, ao criticar o figurino fez piada insinuando que o menino não estava em boas mãos. O próprio militante explica o caso:
— Ela se faz de boazinha, mas tem fama de homofóbica. É por isso que implico com ela, mas ela não tem bom humor. Pego no pé da Mara Maravilha também, de todas que dão declarações covardes.

As in formações são do R7. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp