Personalidade

Justin Bieber é a celebridade mais exposta na mídia, diz Forbes

Imagem Justin Bieber é a celebridade mais exposta na mídia, diz Forbes
Revista listou alguns famosos que acabam exagerando na superexposição e prejudicam sua imagem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2014, às 23h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Justin Bieber liderou o ranking organizado pela revista Forbes que listou as celebridades que estão superexpostas na mídia. Segundo a publicação, apesar de aparecer entre os jovens mais poderosos do mundo, ele teve a imagem "arranhada" pelas recentes notícias em sua carreira, incluindo sua detenção e o vídeo do interrogatório, em que aparece falando de forma arrogante.
A publicação informa que o aparecimento de Justin nessa lista destoa um pouca, já que a maioria dos famosos do ranking são participantes de reality show, como Kim Kardashian e suas irmãs, Kourtney e Khloe. Lindsay Lohan alcançou o terceiro lugar na lista. Ela luta para mudar a sua imagem diante do público. Recentemente, a atriz lançou um reality show no canal OWN, de Oprah Winfrey, que não alcançou um bom índice de audiência.
Miley Cyrus ganhou o quarto lugar no ranking. A cantora teve o auge da superexposição quando dançou com Robin Thicke durante o MTV Video Music Awards. A revista apontou ainda que as mudanças em seu visual podem ter ajudado nas vendas de sua último álbum, Bangerz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp