Ivete é a artista brasileira que mais passa confiança ao consumidor
Publicado em 29/03/2014, às 10h16 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Não é só o talento e a beleza de Ivete Sangalo que lhe torna a garota propaganda de cerveja, tintura de cabelo, sandália, lâmina de depilação, loja de departamento, entre outras. A cantora baiana está no topo do ranking 2014 das celebridades que mais passa confiança ao consumidor brasileiro, segundo estudo da Brand Asset Valuator (BAV), uma grife global da rede Y&R utilizada no Brasil pelo Grupo Newcomm.
O estudo, divulgado pela Meio & Mensagem, veículo de notícias do meio publicitários, analisa as preferências dos consumidores em 48 atributos.
No ranking geral, Ivete ficou à frente de Regina Casé, Glória Pires, Fernanda Montenegro e Paola Oliveira. A pesquisa entrevistou três mil consumidores das clases AB e CD em todo o Brasil.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.