Personalidade

Ex-integrante do grupo Polegar passa necessidade financeira

Imagem Ex-integrante do grupo Polegar passa necessidade financeira
Baterista faliu após abrir restaurante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/04/2014, às 07h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Ricardo Costa, ex-integrante do famoso grupo Polegar, na década de 80, está passando necessidade financeira. Na segunda (21), ele usou o perfil no Facebook para pedir ajuda. Para quem não sabe, com o fim do grupo, o guitarrista e baterista abriu um restaurante. 
 “O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira. Caso eu não pagar, vai tirar minhas coisas e colocar na rua”, revelou.
Franco, Ricardo admitiu que uma desilusão amorosa contribuiu para a crise e contou toda a história para os seguidores:
“Não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade em Mogi das Cruzes para morar com uma companheira na cidade dela em Taubate, mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu. Por eu estar passando por uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel onde moro aqui na cidade, fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante novamente”, desabafou.

O músico também fez um apelo:

“Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade que não conheço ninguém. Se alguem acreditar em mim e puder me emprestar ou ser meu sócio no restaurante por favor me liguem. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido de apelo. Serei grato eternamente por quem me ajudar”, concluiu.
A primeira formação do Polegar chegou às paradas de sucesso em 1989. Ao lado de Rafael Ilha, Alex Gill e Alan Frank, Ricardo lançou hits como Dá Pra Mim, Ela Não Liga, Ando Falando Sozinho e Sou Como Sou, entre outros. *Com informações de O Fuxico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp