Personalidade

“Príncipe do Gueto” é detonado por dançarina em rede social

Reprodução
Igor Kannário participou de uma homenagem ao Dia das Mães durante programa local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2014, às 11h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do cantor Igor Kannário foi envolvido em mais uma polêmica no cenário artístico de Salvador. Tudo porque a dançarina Cally Mell, do grupo Patrulha do Samba, como informa seus perfis em redes sociais, não gostou nada de uma homenagem ao Dia das Mães, no próximo domingo (11), feita pelo “Príncipe do Gueto” durante o programa Universo Axé, da TV Aratu, nesta quinta-feira (08).



Segundo a dançarina que fez questão de utilizar seu perfil, ela não acredita que “uma criatura dessa com um histórico vasto de polêmicas seja a pessoa que tem que fazer homenagem a alguém”, se referindo ao músico baiano, e ressaltando que existiriam “outros cantores com a índole legal por aí...”.



A bailarina que possui mais de 12 mil seguidores em seu microblog Twitter, demonstrando certa revolta, ainda lembrou situações negativas de agressão à mulheres que envolveram Igor Kannário. “O cantor bate em mulher...é processado e ainda é chamado para fazer homenagem ao Dia das Mães pelo Universo Axé”, disparou Cally Mell. 




O Bocão News tentou contato com o cantor Igor Kannário, mas até o fechamento desta matéria não obteve sucesso. 

Publicada no dia 8 de maio de 2014, às 18h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp