Personalidade

Leão Lobo volta a falar sobre suposta macumba feita por Márcia Goldschmidt

Imagem Leão Lobo volta a falar sobre suposta macumba feita por Márcia Goldschmidt
Segundo o apresentador, ele deu emprego para Goldschmidt  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2014, às 13h33   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite” nesta quarta (27), Leão Lobo revelou que já foi confundido com Jô Soares depois de ter tirado uma foto com uma garota. Além disso, ele disse que, antigamente, quando era mais magro, também era confundido com Clodovil.

“Uma vez, uma menina veio me pedir para tirar uma foto e eu aceitei. Aí, depois, ela falou ‘você me leva pro seu sofá, Jô?’. Eu fiquei olhando sem entender. Antes me confundiam com o Clodovil, hoje em dia é com o Jô“, falou.

Questionado a respeito da história de que Márcia Goldschmidt teria feito “macumba” para ele, Leão Lobo confirmou e explicou como se deu a situação:

“Apresentava um programa com a Claudete Troiano, que teve de sair. Aí o diretor me deu três opções: Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt e Christina Rocha. Minha primeira opção era a Astrid, mas ela estava na Band. Chamei a Marcia que me agradeceu muito, foi contratada e, dois meses depois, não falava mais comigo.”

“Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor. Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim. No dia seguinte, fui parar no hospital e fiquei 15 dias internado”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp