Personalidade

Ivete Sangalo vira piada na internet por conta de look usado no Prêmio Multishow

Reprodução
A cantora foi comparada à árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/10/2014, às 11h06   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Ivete Sangalo foi uma das estrelas que mais chamaram a atenção no Prêmio Multishow, que aconteceu na terça-feira (28), realizado no Rio de Janeiro. Para o evento, a cantora apostou em um vestido longo dourado, cheio de franjas e com uma fenda, da marca mineira Printing.
Mas, bastou a cantora subir no palco do evento, para os internautas começarem a opinar sobre o modelito. Enquanto muitos elogiaram o visual, outros comparam o vestido à tradicional árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Segundo a assessoria da grife, o modelito foi feito exclusivamente para a ocasião, inspirado em Carmem Miranda e nos shows que aconteciam no extinto Cassino da Urca, na Zona Sul carioca. A peça de um ombro só em crepe de seda é completamente bordada de cristais, vidrilhos e canutilhos dourados. Destaque do look, as franjas foram feitas em canutilhos em forma de espiral e presas uma a uma em camadas diagonais.
De acordo com a estilista da grife, Marcia Queiroz, o vestido demorou 35 dias para ser confeccionado e envolveu em torno de dez pessoas durante o processo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp