Personalidade

Daniel revela que ficou depressivo por não ter escolhido candidato em reality

Reprodução
O cantor disse que permaneceu em depressão por alguns dias após não virar cadeira no The Voice  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/11/2014, às 13h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Atualmente, um dos programas de grande repercussão é o The Voice Brasil. A busca por novos talentos da música brasileira acaba envolvendo emocionalmente milhares de telespectadores. E quem também sofre com a escolha dos candidatos, são os técnicos. 
Prova disso é a revelação feita pelo cantor Daniel, um dos jurados do programa. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo revelou que já ficou depressivo por não escolher um dos concorrentes. "Aconteceu na primeira edição. Eu conhecia ele há anos e fiquei depressivo alguns dias por não ter apertado aquele botão. O cara era meu amigo", declarou.
Já na atual edição, Daniel conta que aconteceu algo parecido com o candidato Edu Camargo, escolhido por Lulu Santos. "Nesta edição, eu não virei para o rapaz que é cego. Eu não virei até porque tivemos uma ordem dos ‘deuses’ para avaliar bem essa etapa, já que estávamos praticamente com os times completos. Era para a gente apertar o botão se achasse que a voz era uma sumidade e, naquele momento, não foi para mim", detalhou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp