Personalidade

Claudia Rodrigues recebe alta após passar três dias internada com inflamação generalizada

Reprodução Instagram/ @adrianebonatooficial
"Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam", implorou a atriz que tem esclerose múltipla  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @adrianebonatooficial

Publicado em 21/10/2022, às 20h50   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Cláudia Rodrigues, 52, teve alta médica nesta sexta-feira (21), após ter sofrido um quadro de inflamação generalizada. Ela havia sido internada na última terça-feira (18), quando acordou com várias manchas vermelhas e dores pelo corpo.

"Excelente notícia. Cláudia teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxicilina e não sabíamos. Ela tem alergia à essa medicação. Afetou a 'marcha' dela, estava cansada e cheia de manchas. Nós estamos em casa!", disse Adriane Bonato, namorada da atriz.

Cláudia apareceu no vídeo postado pela namorada onde, além e agradecer pelas mensagens de apoio, ressaltou que teria menos problemas caso o canabidiol medicinal fosse liberado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). "Eu parecia um dálmata, agora não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam", disse a atriz que foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso, em 2000.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp