BNews Pet

Influenciadora digital força filhote de cachorro a inalar fumaça de maconha; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/05/2021, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Gabrielly Milhomem, da cidade de Jacundá, do Pará, é investigada pela Polícia Civil por suposto maus-tratos após forçar um filhote de cachorro a inalar fumaça de maconha. Nas imagens, é possível ver o momento em que a influenciadora inala a substância e, em seguida, força o filhote, que segura na outra mão, a aspirar a fumaça.

Até a manhã desta quarta-feira (19), a jovem não publicou nenhum posicionamento e desativou os comentários de suas postagens no Instagram. Ela foi intimada para prestar depoimento depois que o vídeo vazou e foi compartilhado por Organizações Não Governamentais (ONGs), além de políticos e famosos.

O deputado estadual do Pará, Igor Normando (Podemos), também compartilhou o vídeo. Segundo ele, “um inquérito já foi aberto para averiguar os fatos e punir devidamente os responsáveis”. Em comentário na página do abrigo Au Family, o parlamentar informou que a influencer foi intimada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A equipe do político busca informações sobre o paradeiro do animal.

Maus-tratos aos animais configuram crime com pena de 2 a 5 anos de reclusão, além do pagamento de multa e registro de antecedente criminal aos agressores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp