BNews Pet

Animal do cantor Luiz Caldas é resgatado por bombeiros após parar em duto de escoamento de água

Divulgação/ BM Fabio Nascimento de Souza
Os bombeiros precisaram fazer uma espécie de acesso para conseguir liberar a jabuti  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ BM Fabio Nascimento de Souza

Publicado em 29/06/2021, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luiz Caldas precisou acionar os bombeiros militares do 3°GBM/Iguatemi na noite de domingo (27), após sua jabuti ficar presa em um duto de escoamento de água. Antes de solicitar o resgate, o músico tentou de diversas maneiras retirar o animal do pequeno espaço onde ficou imprensado, mas não obteve sucesso.

"Não tenho palavras para agradecer, vocês são verdadeiros anjos. Foram muito cuidadosos no resgate. Só tenho a agradecer e parabenizar", disse Luiz Caldas, tutor da jabuti de nome Cleópatra. Veja abaixo o vídeo do cantor comentando a situação.

Os bombeiros precisaram fazer uma espécie de acesso para conseguir liberar o animal. "Tivemos que quebrar todo o concreto com bastante cuidado para não machucar o animal, principalmente o casco que é a principal proteção dele", explicou o subtenente BM Fabio Nascimento de Souza. Após a retirada, Cleópatra foi avaliada e entregue ao tutor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp