BNews Pet

Vídeo: Jovem trabalha todos os dias limpando para-brisas com cachorrinho na mochila

Reprodução/Tiktok
Jovem explicou que não tem com quem deixar o cachorrinho e ele chora muito quando fica sozinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tiktok

Publicado em 19/07/2021, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou e atingiu mais de sete milhões de visualizações ao mostrar imagens de um jovem que leva seu cachorro para o trabalho todos os dias. O animal fica em uma mochila nas costas do rapaz, que passa o dia limpando para-brisas dos veículos que passam pelas ruas de Lima, no Peru. 

O autor do vídeo, Fernando Rojas, afirmou ao site Zoorprendente que o rapaz "parecia muito cansado, trabalhando duro com seu cachorrinho nas costas. Apesar de tudo, manteve o otimismo, que demonstrou ao ver que estava sendo filmado com um gesto positivo em direção à câmera”. 

Fernando conversou com o jovem, que explicou que não tem com quem deixar o cachorrinho e ele chora muito quando fica sozinho, por isso o animal o acompanha todos os dias no trabalho. 

“É uma carga horária pesada, horas e horas de trabalho sob um calor por vezes inclemente – além do barulho dos carros, a fumaça, o frio, a chuva e o peso nas costas, e isso é o que menos importa para ele, porque sempre está com seu amigo”,disse Fernando.

@fernandorojas_s

Tiene todo respeto ##mascotastiktok##historiareal##perú

♬ drivers license x take me to church - Adam Wright

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp