BNews Pet

Empresa de fragrâncias, Symrise expande para mercado pet

Getty Images
A empresa destaca que, à medida que novas tendências comportamentais foram sendo adquiridas durante o período de isolamento social, a Symrise expandiu seu portfólio em soluções criativas de fragrâncias e ingredientes cosméticos.  |   Bnews - Divulgação Getty Images

Publicado em 29/07/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Symrise, que atua no mercado de fragrâncias e inovação sustentável, está expandindo seu portfólio e uma das novidades é a fragrância para pets. De acordo com a vice presidente da empresa, consumidores no mundo inteiro vem procurando elevar a experiência de seus pets, fazendo com que se sintam membros integrais da família.

Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o mercado de bichos de estimação vem crescendo em um ritmo maior do que o de alimentos e bebidas e, até mesmo, o de beleza.

A empresa destaca que, à medida que novas tendências comportamentais foram sendo adquiridas durante o período de isolamento social, a Symrise expandiu seu portfólio em soluções criativas de fragrâncias e ingredientes cosméticos para a categoria de animais de estimação. Este fenômeno de “humanização dos animais de estimação” leva seus donos a se engajarem mais nos cuidados especiais com seus animais e buscar soluções mais personalizadas.

Durante o período do isolamento, onde percebeu-se uma maior conexão entre os pets e seus donos, a Symrise identificou o momento ideal para ampliar a oferta de seus produtos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp