BNews Pet

Gata não gosta de água e diz que banho 'magoou'; veja vídeo

Reprodução/TikTok
A publicação também dividiu opiniões sobre a necessidade de dar banho em gatos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 29/07/2021, às 20h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gata chamada Estelinha viralizou nas redes sociais ao "dizer" que banho a magoou. O tutor da bichana, Victor Henrique, morador de Maceió, publicou um vídeo do momento inusitado com seus seguidores e não demorou muito para que o vídeo atingisse mais de 16 milhões de visualizações.

No vídeo, é possível ver a gatinha tomando banho e miando muito para os tutores. Acontece que o som do miado da felina saiu muito parecido com a palavra magoou. O dono pergunta: "Magoou, Estelinha?" e ela responde: "mogoei".  Nos comentários, os internautas interagiram com a publicação: "Eu te amo, gatinho magoado, eu te amo", declarou um seguidor. "Num frio desse dá pra ficar muito magoado mesmo", disse outro.

A publicação também dividiu opiniões sobre a necessidade de dar banho em gatos. Especialistas afirmam que bichanos não demandam tanta frequência para tomar banho. Se o felino estiver saudável e sua pelagem em boas condições, a higiene cotidiana, feita com lambidas, já é suficiente. 

@vvictorhc_

magoou ???

♬ som original - vvictorhc_

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp