BNews Pet

Cachorro 'ajuda' dona a empurrar carro em meio a enchente; assista

Reprodução
A Escócia tem enfrentado fortes chuvas e teve diversos focos de inundações desde o fim de semana. Autoridades britânicas alertam para mais tempestades nesta segunda-feira (9).  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/08/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi flagrado ajudando sua dona a empurrar um carro que ficou preso em meio a uma enchente em Glasgow, na Escócia, no domingo (8). Nas imagens, é possível ver o animal seguindo a dona – que enfrenta a água na altura do joelho – e passa a imitá-la quando ela começa a empurrar o veículo.

Em suas redes sociais, Lori Gillies contou que o fiel Puck, um springer spaniel, a acompanhava quando ela parou para ajudar um motorista que ficou encalhado. A cena inusitada foi registrada por Davie Keel, um morador da cidade escocesa, que acompanhava toda a ação da janela de sua casa.

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

A Escócia tem enfrentado fortes chuvas e teve diversos focos de inundações desde o fim de semana. Autoridades britânicas alertam para mais tempestades nesta segunda-feira (9). Toda a região de Glasgow está sob alerta amarelo, segundo o Met Office, serviço meteorológico do Reino Unido. Isso significa que há risco de tempestades e inundações repentinas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp