BNews Pet

Policial compartilha guarda-chuva com cães de rua durante forte tempestade

FACEBOOK / SAYAN CHAKRABORTY
Uma pessoa que passava pela via tirou uma foto do pequeno ato de gentileza  |   Bnews - Divulgação FACEBOOK / SAYAN CHAKRABORTY

Publicado em 24/09/2021, às 21h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, fortes chuvas inundaram as ruas de Calcutá, na Índia, deixando humanos e animais em busca de um lugar seguro durante a tempestade. No último sábado (18), o policial Tarun Kumar Mandal estava monitorando o tráfego em um cruzamento movimentado quando recebeu uma companhia inesperada. Dois cachorros de rua molhados o viram parado no meio da rua e se juntaram a ele.

Leia também:
>> Conheça quais são as plantas tóxicas e seguras para seu pet
>> Você sabe o que é catnip? Saiba como usar e quais os benefícios da erva do gato
>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento

O policial ofereceu abrigo aos dois cães sob seu grande guarda-chuva e continuou monitorando o tráfego. Uma pessoa que passava pela via tirou uma foto do pequeno ato de gentileza e a compartilhou nas redes sociais, tocando pessoas de todo o mundo. 

Com cerca de 35 a 40 milhões de cães de rua na Índia, uma das maiores populações do mundo, há um longo caminho a percorrer para ajudar esses animais. A polícia de Calcutá tenta intervir sempre que pode quando há um cachorro precisando de resgate ou apenas um lugar para descansar.

Leia mais:

Vídeo: Cachorro apaixonado por sorvete viraliza nas redes sociais
Vídeo: Cãozinho da raça pug se torna melhor amigo de tigre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp