BNews Pet

Accor adota política pet friendly em 300 hotéis pelo Brasil

Reprodução / Mars / Accor
A companhia francesa Accor anunciou uma parceria entre ALL - Accor Live Limitless (programa de fidelidade da empresa) e a Mars Petcare para ampliar o atendimento a animais de estimação.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Mars / Accor

Publicado em 29/09/2021, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A companhia francesa Accor anunciou, na terça-feira (28), uma parceria entre  a ALL - Accor Live Limitless (programa de fidelidade da empresa) e a Mars Petcare para ampliar o atendimento a animais de estimação que acompanham os hóspedes nos empreendimentos da rede. A parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare. Agora, os mais de 300 hotéis da Accor pelo Brasil serão pet friendly.

"Os pets são parte fundamental de nossas vidas e dos nossos clientes, por isso nos unimos à Mars Petcare que traz toda a expertise nos cuidados com os pets, para avançarmos nessa nova fase", afirma a vice-presidente de Marketing e Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

O programa, que já foi integrado como parte da política de atendimento da Accor, também contribui diretamente para o compromisso da Mars de combater o abandono animal e atua em quatro pilares – Lares, Abrigos, Negócios e Parques – fornecendo ferramentas de avaliação e materiais de apoio para cidades e estabelecimentos que desejam se tornar pet friendly.

Leia também: Barriga, orelhas, pescoço? Descubra os lugares que seu pet mais ama receber carinho

Para que o processo seja efetivo, a nova política pet friendly aplicada nos hotéis foi implementada a partir de consultorias e avaliações realizadas pela equipe da Mars Petcare e pelo Guia Pet Friendly, em algumas das principais unidades da rede, pensando na jornada da família que se hospeda com pet e sempre visando mais conforto e comodidade.

Alguns destaques da nova implementação estão na aceitação também de gatos, identificação de todas as áreas pet friendly nas comunicações dos hotéis e preparação dos colaboradores para receptividade do pet e suas famílias.

Os pets acomodados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas, com caminha, comedouro e bebedouro, para utilizar apenas durante a estada, sendo possível levar para casa por valor determinado por cada unidade da rede. Além disso, as marcas presenteiam os clientes com pets com 50% de desconto na taxa pet durante o mês de setembro e todos os associados ALL receberão um cupom de desconto de 15% para compras na loja do marketplace da Mars Petcare.

Para o lançamento, oito unidades nas cidades de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba foram determinadas como flagship e, além das ações citadas acima, também oferecerão kits de petiscos e sachês.

Leia mais em BNews Pet:

>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp