BNews Pet

Cães e gato conscientizam mulheres em vídeo do Outubro Rosa; confira

Reprodução/Instagram
O vídeo que busca incentivar as mulheres a realizar exames de prevenção foi publicado no dia 03 de outubro, ao todo teve mais de 29 mil visualizações e 1.708 curtidas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/10/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pensando no Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção do câncer de mama e também, mais recentemente, do câncer de colo de útero, a página do Instagram “Sexteto4patas” publicou um vídeo em que aparecem Chloe, Jolie, Sophie e Lori, quatro Golden Retrievers, Lola, uma cadelinha da raça Poodle, e uma gata chamada Zara, todos com dois balões no peito para representar os seios e também um lacinho da cor rosa na cabeça.

“Outubro Rosa, compartilhem essa ideia, vamos conscientizar os humanos a se cuidarem e também cuidarem de nós contra o câncer de mama e útero!", escreveu na legenda da postagem.

O vídeo que busca incentivar as mulheres a realizar exames de prevenção foi publicado no dia 03 de outubro, ao todo teve mais de 29 mil visualizações e 1.708 curtidas.

A realização dos exames de mamografia é recomendada pelo Ministério da Saúde para mulheres entre 50 e 69 anos, já os exames de diagnóstico de câncer do colo de útero devem ser feitos entre mulheres de 25 a 64 anos.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp