BNews Pet

Cachorro cego e surdo conforta todos os animais que chegam ao abrigo

Reprodução/Arquivo Pessoal
O cachorro recepciona todos os animais que chegam ao abrigo e faz de tudo para que eles se sintam menos angustiados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 18/10/2021, às 16h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Surdo e quase cego, o cahorro Shiro tem um carinho especial pelos animais perdidos e abandonados. Shiro foi adotado por Sheryl Smith, que resgata e dá abrigo a animais de rua. Ao entrar para a família Shiro compreendeu que devia fazer a sua parte. O cachorro recepciona todos os animais que chegam ao abrigo e faz de tudo para que eles se sintam menos angustiados. 

Sheryl tem bastante experiência com animais de rua. Ela sabe que gatos e cachorros saudáveis, jovens e bonitos sempre encontram melhores oportunidades e as adoções são rápidas. A amante dos animais, no entanto, especializou-se nos cuidados com os pets que requerem mais cuidados, como os idosos e doentes.

Ao adotar Shiro, Sheryl sabia que ele teria poucas chances. Cachorros surdos tendem a ser confundidos com animais desobedientes e voluntariosos – eles não escutam as ordens e, portanto, não as cumprem. 

Felizmente, os dois companheiros descobriram bons motivos para, juntos, favorecerem outros animais. Depois de um período de adaptação, Shiro tornou-se um excelente auxiliar para Sheryl, especialmente quando se trata de acompanhar animais doentes, frágeis ou idosos. 

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp