BNews Pet

Cadela bate na porta da sua melhor amiga todas as noites para ver se ela pode brincar

Reprodução/Instagram
Por conta da amizade entre as cadelas, as famílias também se tornaram unidas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/10/2021, às 16h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Shadow e sua família estavam saindo para dar um passeio quando um cachorro correu direto para o apartamento deles. Ela estava tão animada em ver Shadow que nem pediu permissão para entrar. A família de Shadow descobriu que o nome da "intrusa" era Lupa, e ela morava no final do corredor. Foi nesse momento que Shadow e Lupa se tornaram melhores amigas.

Após a invasão, Shadow e Lupa têm encontros quase todos os dias. Toda vez que um dos seus tutores abre a porta, Shadow corre pelo corredor para bater na porta da sua melhor amiga. Assim que Shadow e Lupa se veem, eles enlouquecem - todas as vezes. Eles correm para cima e para baixo no corredor.

Por conta da amizade entre as cadelas, as famílias também se tornaram unidas e muitas vezes levam as meninas para passear juntas. Seus encontros variam de rápidos cumprimentos de dois minutos a caminhadas de uma hora. 

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

@shadow2therescue Our neighbors must love us… if any of you on our floor see this… we owe you a drink ?#dogs#adoptdontshop#rescuedog#fyp#foryoupage#dogsofttiktok#bestfriends#puppylove♬ original sound - Shadow the Rescue

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp