BNews Pet

Mãe registra amizade entre bebê e cachorro e viraliza na internet; assista

Reprodução/Arquivo Pessoal
O vídeo já conta com quase 5 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 27/10/2021, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O companheirismo entre a pequena Clara, de um ano e meio, e o cachorro Buda, de 3 anos, viralizou na na internet e já conta com quase 5 milhões de visualizações em uma rede social. A família mora em Curitiba, no Paraná. Na publicação, compartilhada pela mãe e tutora Jaqueline Fernandes, é possível ver várias imagens do Buda com a Clara, mostrando a união dos dois. 

Segundo Jaqueline, a relação de afeto do cão com o bebê da família começou antes mesmo de Clara nascer. Segundo ela Buda foi o primeiro a descobrir a gravidez. "Foi um momento em que ele começou a ficar muito desesperado, onde eu ia, ele ia também. Eu deitava no sofá, e ele deitava em cima da minha barriga. Eu falava: 'tem alguma coisa estranha'. Depois de algumas semanas, a gente acabou descobrindo que eu estava grávida", disse ao G1.

Ainda de acordo com Jaqueline, algumas pessoas haviam dito para ela se livrar do cachorro de porte grande quando descobriu a gravidez, pois o convívio seria prejudicial para a criança. Depois que a mãe e tutora percebeu que as pessoas se encantavam com as publicações que ela fazia de vídeos da dupla, decidiu criar um perfil para mostrar a rotina do Golden Retriever e da filha. O perfil que mostra a "vida de Buda" tem mais de 109 mil seguidores em uma das redes sociais.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

;

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp