BNews Pet

Cachorro que passou oito anos acorrentado em uma garagem ganha família e casa confortável

Reprodução/The Dodo
Lola foi resgatada pela AMA Animal Rescue, uma organização de bem-estar animal que operava em Nova York  |   Bnews - Divulgação Reprodução/The Dodo

Publicado em 30/10/2021, às 17h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorra da raça pit bull que foi acorrentada por oito anos dentro de uma garagem escura e suja, onde passava os dias deitada no chão de concreto, foi resgatada pela AMA Animal Rescue, uma organização de bem-estar animal que operava em Nova York. A informação é do 'The dodo'.

Por conta de tudo que aconteceu com a  pit bull, Lola, todo mundo achava que ela seria hostil ou agressiva. Mas para a surpresa de todos, Lola era exatamente o oposto, amigável e doce, e não conseguia parar de abanar o rabo quando a equipe de resgate a encontrou.

“Nós a chamávamos de ‘bunda empinada’.Ela estava abanando o rabinho fofo, super simpático, dando beijos e muito feliz por conhecer seus salvadores. Ela os deixou tirá-la desta corrente, e eles saíram com ela”, disse Michele Walsh, voluntária da AMA, ao The Dodo.

A primeira coisa que a equipe fez foi levar Lola ao Hospital Veterinário Animal Kind, onde ela removeu alguns tumores cirurgicamente. Em seguida, Lola foi para um orfanato por alguns meses antes de ser adotada por Charlène von Saher, que mora em Manhattan.

Lola está com von Saher há sete semanas, mas levou apenas alguns dias para se estabelecer em sua nova casa. Agora Lola, dorme no sofá, na cama e até em cima do mobiliário que fica no exterior da casa.

“Na verdade, ela tirou um travesseiro da minha cama e o colocou na sua caminha. Quando cheguei em casa, a cabeça dela estava lá, ela literalmente fez uma pequena cama em sua cama com meu travesseiro. Era como ‘A Princesa e a Ervilha’, acho que ela gostava de ter várias almofadas debaixo dela”, disse von Saher.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp