BNews Pet

Cachorros se recusam a se separar após morte de tutor

Reprodução/Mr. Bone & Co
Enquanto Kris e os cachorros tentavam descer mais na montanha para encontrar água, o homem acabou se desequilibrando e ele e os animais caíram do penhasco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mr. Bone & Co

Publicado em 01/11/2021, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tonka e Little P, dois cachorros pitbull, se recusaram a ficar longe um do outro, depois de perderem seu tutor Kris Busching, de 33 anos, durante uma escalada em montanhas no Colorado, nos Estados Unidos. As informações são da People.com.

Enquanto Kris e os cachorros tentavam descer mais na montanha para encontrar água, o homem acabou se desequilibrando e ele e os animais caíram do penhasco. Tonka e Little P ficaram feridos, mas Kris não resistiu e morreu na hora. Os cachorros ficaram pacientemente aguardando o socorro, ao lado do corpo do tutor, por um dia inteiro. Finalmente, a ajuda chegou e resgatou os cães e o corpo de Kriss.

A  ONG Mr. Bones & Co foi até a casa da  família de Kriss e se prontificou a cuidar dos ferimentos de Tonka e Little P, para que a família tivesse tempo de luto sem precisar se preocupar com os cuidados veterinários. Tonka precisou de uma cirurgia de emergência para uma pata quebrada, e Little P passou por raio-x para examinar seu maxilar.

Após a recuperação dos cachorros, a ONG Mr. Bones & Co contou a histórias dos cachorros nas redes socais. Instantaneamente, centenas de pessoas se candidataram para dar um novo lar aos irmãos.

Com um processo de adaptação e tratamento, as vontades da grande família foram atendidas e eles conseguiram adotar os dois cães, juntos, para garantir que continuarão dando forças um para o outro.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp