BNews Pet

Após cachorros invadirem a Ponte Rio-Niterói, local é fechado para resgate dos animais

Reprodução/ TV Globo
Segundo a EcoPonte, a concessionária que administra a via, os dois sentidos da Ponte foram bloqueado por volta das 6h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 08/11/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O resgate de dois cachorros fechou um trecho da Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, e complicou o trânsito para os motoristas que passavam na região na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a EcoPonte, a concessionária que administra a via, os dois sentidos da Ponte foram bloqueados por volta das 6h, na altura da reta do cais do Porto do Rio, porque os cães estavam correndo pela pista sentido Rio.

Um dos animais foi resgatado por volta das 6h15 e o trânsito foi liberado nos dois sentidos. O outro acabou escapando por um acesso e correu até a Linha Vermelha. Com ajuda de motociclistas que fizeram um cerco, um PM e um socorrista da concessionária conseguiram chegar até o outro animal e imobilizá-lo. 

De acordo com a Ecoponte, os bichos entraram na pista pela alça do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no bairro do Caju. Os dois cachorrinhos estão bem.

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp