BNews Pet

Mulher resgata cachorro abandonado em trilhos de ferrovia segundos antes do trem passar

Reprodução/Instagram
Nina estava passando por mais um dia normal, quando recebeu uma mensagem no Facebook dizendo que um cachorro havia sido abandonado em um parque ao lado dos trilhos ferroviários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/11/2021, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nina Love, moradora da Filadélfia, nos Estados Unidos, estava tendo mais um dia normal quando recebeu uma mensagem no Facebook dizendo que um cachorro havia sido abandonado em um parque próximo. O caso chamou muita atenção pelo fato de que o parque ficava ao lado dos trilhos ferroviários, com passagens frequentes de trens. Assim, ela se reuniu com um amigo para procurar o pet. 

Nas buscas, ela encontrou a cachorrinha Xena presa nos trilhos. De acordo com a mulher, foi difícil fazer o resgate porque ela parecia ter medo das pessoas. Depois de conseguirem uma coleira, Nina e seu amigo finalmente pegaram o cachorro, quando um trem estava prestes a passar.

Agora, o cachorro segue uma jornada para se recuperar de seu trauma passado. O veterinário confirmou que Xena sofreu abusos anteriormente, o que pode ter contribuído para que ela fugisse de Nina quando ela estava tentando salvá-la.

“Ainda estamos tentando descobrir a personalidade da Xena. Ela foi abusada anteriormente e tem marcas em todas as pernas que parecem mordidas de cachorro. Ela ainda está muito assustada. Ainda é muito brincalhona, mas ainda precisa de tempo para se ajustar à sua nova vida”, explica Nina.

A história da Xena viralizou na internet. Com isso, Nina aproveitou a oportunidade para conscientizar os internautas. “Nunca pensei que iria viralizar, mas rezo para que ajude a conscientizar e espero encontrar promotores para ajudar a resgatar os animais para que eu possa continuar a pegar os animais nas ruas”, destaca Nina.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp