BNews Pet

Tutora filma reação emocionante de cachorrinha cega durante passeio; assista

Reprodução/TikTok
Kida é uma cadela muito animada, que teve seus olhos removidos devido a uma rara doença autoimune  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 24/11/2021, às 15h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Allison Miller moradora da cidade de Houston, nos Estados Unidos, publicou um vídeo em sua conta do TikTok, que mostra o momento em que sua cachorrinha cega percebe que estava a caminho de seu lugar favorito: o parque. Para a surpresa da tutora de Kida, o vídeo conquistou a internet. No clipe curto, Kida fica com a cabeça para fora da janela e abana a cauda de felicidade. 

O cachorro vai para o parque cerca de duas vezes por semana ou mais, quando seus tutores têm tempo para isso. “Dizemos a ela ‘parquinho?’ antes de sair e ela imediatamente se anima e corre para a porta. Na verdade, não podemos sequer usar as palavras ‘cachorro’ ou ‘estacionar’ sem que ela fique entusiasmada”.

Kida é uma cadela muito animada, que teve seus olhos removidos devido a uma rara doença autoimune. Apesar disso, ela é muito ativa. “Temos que ficar fora do parque para sua segurança por causa de como outros cães reagem a ela às vezes. Mas ela tem quatro melhores amigos que vêm para brincar regularmente. Ela tem o caminho do pátio memorizado para que possa correr e brincar com eles como qualquer cão que enxergue”, explica a tutora.

Allison adotou o cachorro quando tinha 5 meses de idade. De acordo com ela, os antigos tutores de Kida faziam com que ela cuidasse das galinhas da casa. No entanto, o cachorro acabava as perseguindo e tentando comê-las.

Leia Também:
Produtos que impedem cachorro de latir são vendidos no Brasil; ambientalista critica
Veterinário alerta para doença do carrapato com chegada das altas temperaturas
Cachorro brinca com “cão fantasma” no quintal de casa; assista

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram.

@kidathepyr

Update to our other video! This is Kida’s favorite place! ##fyp##blinddog##greatpyrenees

♬ Nuestra Canción (feat. Vicente García) - Monsieur Periné

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp