BNews Pet

Diferente, "cachorro girafa" arranca suspiros de sua dona: 'É o cão mais lindo'

Reprodução
Brodie ainda sofreu um atropelamento, que o fez amputar a perna e ombro, o que contribui para que o pescoço pareça maior ainda   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/11/2021, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça Azawakh teve que amputar uma perna e um ombro após ser atropelado por um carro. A raça já possui como característica um pescoço extremamente longo e a amputação fez Brodie parecer ainda mais alongado.

“Brodie é absolutamente o cachorro mais lindo que eu acho que vou colocar os olhos. Sou um fã de sighthound e os Azawakhs são uma das minhas raças favoritas”, disse a tutora, Louisa Crook ao PetéPop.

“Mesmo no estado em que Brodie estava quando o vi pela primeira vez – incapaz de andar e com tanta dor – ele ainda me tirou o fôlego. Eu nunca tinha visto um Azawakh antes, pois eles não são uma raça comum.” acrescenta Louisa, “Ele tem um pescoço muito longo, mas parece ridiculamente longo sob certos ângulos porque a falta do ombro o torna mais magra na base do pescoço".

Luísa disse que as pessoas continuam se surpreendendo: “As pessoas sempre perguntam o que ele é quando o veem. Poucas pessoas conhecem a raça. E então, claro, o que aconteceu com ele que o fez perder uma perna. Principalmente, as pessoas amam suas sardas".


Leia Também:

Produtos que impedem cachorro de latir são vendidos no Brasil; ambientalista critica
Após ser resgatado e ter novo lar, cachorro não para de sorrir
Cachorro é amarrado, arrastado por estrada e chora de dor; imagens fortes mostram momento

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Cachorro Brodie que tem um pescoço gigante -  (crédito: Reprodução)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp