BNews Pet

Cachorro ‘abandonado’ por blogueiras procura por um novo lar; veja fotos do cãozinho

Reprodução
Oliver está há três meses sob cuidado da ONG SOS animais e procura uma família para adotá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/11/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro caramelo que ficou conhecido, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após sofrer maus tratos e ser abandonado em um posto de combustíveis por "influenciadoras" da cidade, está procurando um lar, seja por adoção responsável ou um lar temporário. Ele está sob responsabilidade da ONG (Organização Não Governamental) SOS Peludinhos.

Evelyn Maysa, Stéphanie Schultz, Leticia Angelino e Merielli silva, iam para uma gravação quando o cachorro entrou no carro de uma delas. As três estavam no posto de combustíveis, na Estrada do Rio do Meio. Inúmeros vídeos repercutiram nas redes sociais e mostraram as influenciadoras rindo da situação após o cachorro entrar no carro e não querer sair.

O que chocou muitas pessoas nas redes sociais, no entanto, foi a forma que o cachorro foi retirado do carro. As mulheres pediram ajuda a um agente da Guarda Armada que passava pelo local. Sem nenhum tipo de cuidado ou carinho, o agente arrancou o animal do carro, que saiu aos gritos enquanto as blogueiras riam da situação.

A SOS Peludinhos, uma ONG de proteção a animais de Itajaí, defendeu uma reflexão por parte das pessoas e influenciadoras para que, mesmo que não pudessem ajudar o animal, usassem a visibilidade para promover mais solidariedade pela causa animal.

Oliver é vacinado e castrado, tem 1 ano de vida e ama crianças. Interessados em lar temporário ou adoção do Oliver podem tratar diretamente com a ONG SOS Peludinhos pelo telefone (47) 99187-4638 com Dani.

Leia Também:

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp