Polícia

Homens trocam tiros com a polícia após roubar veículo em Teixeira de Freitas

Publicado em 23/11/2014, às 15h42   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens identificados como,Nelson Campos Passos, Igor Oliveira de Jesus e Wenderson Santos Nascimento ficaram feridos durante uma troca de tiros com a polícia, na madrugada deste sábado (22), no bairro de Bela Vista em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações publicadas pelo site Teixeira News, o trio havia roubado um carro Ford Ka branco, placa OZO-3716, quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que é vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados para tentar recuperar o carro, ao encontrar os bandidos houve uma troca de tiros, que deixou a viatura e o veículo roubado com marcas de bala, além dos feridos que foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Com os criminosos, os policiais da CETO apreenderam, além do veículo roubado, dois revólveres e três aparelhos celulares. Informações dão conta que pelo dois dos atingidos tiveram que ser submetidos a cirurgias. Após a alta médica os três devem ser conduzidos presos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que continua investigando o caso.



Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp