Polícia

Mata de São João: jovem de 20 anos continua desaparecida

Publicado em 09/12/2014, às 11h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma jovem de 20 anos saiu de casa no último domingo (7), em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, para fazer a prova de um concurso e, até esta terça-feira (8), não voltou para casa. Desesperada pelo desaparecimento da filha, Patrícia de Jesus, mãe da jovem, implora por notícias.
Segundo Patrícia, Beatriz de Jesus da Silva, sua filha única não tem inimigos nem namorado, não usa drogas, não gosta de beber, não é de festas e é uma menina caseira: “Não sei mais o que fazer porque ela é minha filha única e eu ligo para os números dela e o celular já está desligado. Não sei mais o que eu faço", declarou a mãe, ao site G1.
A jovem que perdeu o pai aos 5 anos, saiu da casa onde morava com a mãe para fazer a prova com a identidade, R$ 4, o celular e uma caneta. Ela conta que os portões seriam abertos para realização da prova por volta das 8h40, mas como elas moram próximo à escola, Beatriz saiu de casa por volta das 8h25. 
Segundo Patrícia, ao chegar em frente ao colégio, a jovem chegou a ligar para a mesma, informando que estava bem e aguardava a abertura dos portões. Ainda de acordo com a mãe da jovem, ela imagina que a filha tenha ido à escola errada para fazer a prova e que na verdade deveria ter ido para o Colégio Rosa Vieira, um pouco mais distante de casa. Contudo, a polícia informou à Patrícia que, de acordo com a lista de presença dos candidatos, Beatriz não teria feito a prova nessa escola.
Assim que desconfiou da demora da filha, Patrícia ligou diversas vezes para o celular dela, que estava desligado. A polícia disse que registraria o caso mesmo sem ainda ter completado 24 horas, mas pediu que ela procurasse a garota pela cidade.
De acordo com o G1, a Polícia Militar da cidade confirmou o caso, mas não tem detalhes do caso. A Polícia Civil não se posicionou a respeito do desaparecimento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp