Polícia

Clientes são assaltadas dentro do estacionamento do Sam’s Club na Av. ACM

Publicado em 14/01/2015, às 06h34   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)



Uma funcionária pública que não quis ser identificada foi assaltada no final da tarde desta terça-feira (13), dentro do estacionamento da loja de vendas em atacado, Sam’s Club na Avenida Antônio Carlos Magalhães. De acordo com informações do esposo da vítima, um empresário, que também não quis ser identificado, além da esposa, a filha, uma adolescente de 17 anos e uma amiga foram ameaçadas pelo assaltante.

Segundo relato das vítimas, um homem chegou a bordo de uma motocicleta e deu voz de assalto quando as mulheres ainda desciam do veículo dentro do estacionamento do estabelecimento, que conta com uma cancela e controle de entrada com ticket eletrônico. As vítimas ficaram perplexas e não acreditaram que era um assalto e somente quando o bandido mostrou a arma entregaram os pertences. Ao esboçar fuga, foram ameaçadas de morte pelo bandido, que fugiu com os pertences.

Segundo o empresário e esposo da vítima, o Sam’s Club chamou as três mulheres assaltadas para dentro da loja até que chegasse a polícia, forneceu as imagens de segurança para os policiais, acompanhou a ocorrência, mas para ele o estabelecimento deveria contar com uma segurança no estacionamento. “As pessoas deveriam se sentir protegidas dentro da loja, uma vez que o estacionamento faz parte do estabelecimento. porém, mesmo em lugares assim, estamos vulneráveis como se estivéssemos em um mercadinho no meio da rua”. Disse empresário.

Policiais militares do Esquadrão Águia acompanharam as vítimas. De acordo com informações do comando do Águia, as imagens foram analisadas pelos policiais, a fim de identificar e prender o assaltante.  Porém nas imagens das câmeras de segurança do Sam’s Club, não foi possível identificar o suspeito e nem a motocicleta, por conta da baixa qualidade das imagens das câmeras.

O Esquadrão Águia faz buscas na região e o policiamento será intensificado a fim de capturar os bandidos. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba.

Publicada no dia 13 de janeiro de 2015, às 20h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp