Polícia

Polícia já tem pistas de um dos envolvidos no assalto à casa do ex-governador

Publicado em 26/01/2015, às 08h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia informou, na manhã desta segunda-feira (26), que já tem pistas de um dos quatro envolvidos no assalto à casa do ex-governador da Bahia, César Borges. Conforme informações da polícia, os suspeitos são jovens e usuários de drogas. 
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde deste domingo (25), por volta das 14h. Quatros suspeitos invadiram a residência de César Borges, que fica no Condomínio Água Viva, na Ilha de Itaparica, e renderam os familiares do ex-governador. Eles entram encapuzados e fugiram levando três correntes de ouro, uma pulseira, quatro iphones e uma quantia de R$ 500,00. 
Segundo a polícia, um dos assaltantes tirou a camisa, que cobria o rosto, no momento da ação e foi traçado pelos familiares como magro, alto, negro e olhos vesgos. A ação durou cerca de cinco minutos. A polícia informou ainda que o ex-governador estava na casa, mas não percebeu a ação dos assaltantes. O sistema de câmera da residência registrou o crime. As filmagens estão sendo usadas na investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp