Polícia

PM afirma que jovem morto no Calabetão resistiu à prisão

Publicado em 04/02/2015, às 11h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar disse nesta terça-feira (3) que o jovem morto no Calabetão estava armado em um cavalo quando foi abordado. Conforme informações do órgão, o jovem estaria com um grupo armado e trocou tiros com policiais. 
A polícia informou ainda que recebeu denúncia de que seis pessoas estavam praticando assaltos na região de Santo Inácio. A polícia encontrou o grupo armado no Calabetão, quando uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar foi recebida a tiros e revidou. Os policiais que participaram da ocorrência prestaram depoimento na Corregedoria da PM e apresentaram a arma apreendida com o suspeito.
Nesta terça-feira (3), moradores do bairro Calabetão de Baixo protestaram contra a morte do jovem. A manifestação aconteceu na BR-324 sentido Feira de Santana. Segundo os moradores, o jovem, conhecido como “Leco”, estava andando de cavalo quando foi abordado por policiais.  
Ele desceu do cavalo e, em seguida, foi atingido por três tiros. O jovem, que aparenta ter cerca de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os moradores garantiram que o jovem não era envolvido com o crime.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp